Luiz Gastão Bittencourt Secrets



Permalink Gramado é uma mentira, pergunta pra quem mora saiba como é horrivel viver aqui e impossivel sair pq nao se ganha grana pra isso.

Representante máxima Destes cerca por 5 milhões do empresas do comércio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC não pode virar linha de transmissão do nenhum grupo político, ainda Muito mais no Brasil por Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa do decência e ética, reforça este qual realmente importa.

Permalink Sr Eduardo Vessoni. Estás bastante enganado e mal intencionado. Cidade Bonita; limpa, segura, com restaurantes pra todos os gostos e bolsos; hotéis a partir de econômicos até os Ainda mais luxuosos.

Permalink Ridículo tal crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Sondar as falhas… ela a todos os momentos encontra, como nada eh magistral. Acho equivocado 1 jornalista de que por ética necessita ser imparcial destacar apenas as imperfeições da cidade e joga-la pelo lixo assim sendo.

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento pela matfoiria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender bem seus visitantes seu usandoércio é voltado para este turismo.Sinto muita saudade!!!

Permalink Concordo com este artigo,a tal pessoa q mencionou ESTES passaportes gratuitos deve gostar de gramado exatamente portanto,deve ganhar passaportes de modo a falar natural e sair satisfeito.gosto do várias marcas por chocolate,porém os museus possui valor do entrada exorbitante,conheço tds e n são nada por Ainda mais,n pagaria novamente de modo a entrar,contudo n dispenso uma volta através cidade num dia frio usando um bom chimarrãeste,porém n compro nada e escolho mto natural o restaurante ,como muitos sãeste só glamour e a comida nunca é tãeste excelente Assim sendo,sobretudo as modeletes,1 bando por piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

Presentemente, quanto as outras opções por atrações, é só você pesquisar 1 pouquinho A cerca de elas e você não teria uma teria uma visão tãeste negativa Nesse caso não… pq a maioria das vizinhos adora esses lugares e quer voltar, porém não dá pra esperar isso de todo mundo não.

Permalink Amigo, se nãeste gostou nãeste precisa mais voltar! Nós, gaúchos que usando amplamente prazer frequentamos a cidade de modo a desfrutar da gastronomia dos milhares por restaurantes que não cobram 140 reais através sequência por fondue e que sãeste adequadamente iluminados, ficaremos felizes e aliviados em poder circular por ruas Ainda mais tranquilas e menos cheias de turistas!

Tudo caro…Quer ser chique e este gaúcho adora dizer qual vai a Gramado no fim do somana. …A cidade é bonita contudo preferimos Canela por ser Muito mais simples e acolhedora.

Permalink Eu nãeste sou de Gramado, mas moro em Gramado. Meus amigos, essa maté especialmenteria é por um de que se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. Este qual ele fala é contraditório usando a realidade. Ele diz qual este trânsito é caótico, concordo, porém isso só mostra de que a cidade está a todos os momentos lotada e, conseqüentemente, qual muita gente gosta por vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se este Turista nãeste gostasse de Gramado o trânsito seria tranqüilo, como a cidade estaria vazia, mas é ao contrário, nunca há vagas em hoté especialmenteis. Há muitas atrações e as pessoas são amplamente natural recebidas. Não há dúvidas por qual é este segundo destino turístico Muito mais procurado do Brasil. Em relação a várias coisas o preço é alto, verdade, mas ao contrário do que ele fala, este de que é oferecido é de muita excelência e, pelo que podemos notar, o turista reconhece e nãeste importa-se do pagar.

Permalink Caro jornalista, você que escreveu tal maté especialmenteria, fiquei sinceramente abismado com sua própria matfoiria tãeste podre do conteúdo sinceramente, contudo é claro respeito sua opiniãeste, mas antes do Debater mal de uma cidade tãeste bela tais como Gramado, você deveria olhar a sua volta primeiramente, pois reclamar de deter ido a um ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta 1 sol a pino em pleno mês de marçeste, isso é o cúmulo do ridículo amigo como se as vizinhos possui condições e querem desfruta de uma experiencia diferente é do todo o direito delas irem la, ninguém é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto no quanto reparava nas vizinhos ou no qual elas deixavam de executar ou nãeste fazer, eu penso que se irei a 1 lugar diferente a última coisa qual iria executar era ficar reparando pelo qual as pessoas estão bebendo ou vestindo, como cada 1 esta la curtindo o seu passeio Luiz Gastão Bittencourt e não estãeste ali de modo a agradar ESTES outros; outro ponto que me chamou a atenção foi seu ridículo comentário A respeito de o transito, querer comparar o transito daqui usando o do São Paulo por favor né, quando li isso já percebi de que nãeste se tratava unicamente do uma pessoa diferente contudo sim do uma pessoa utilizando sé especialmenterios problemas para nãeste Debater outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira olhar 1 transito tranquilo e educado, diferente do do Sãeste Paulo, como ESTES moradores daqui nãeste possui culpa da educaçãeste DE pessoas do todo o Brasil e por outros países, te garanto os motoristas indisciplinados qual fazem fila nas saídas dos pontos turísticos não sãeste da região como quem é da região a última coisa que vãeste querer executar e Teimavive num engavetamento do turistas mal educados tais como você falou, não terminando por cá você ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar o primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate cá e não visitou a fabrica de modo a olhar saiba como eles são feitos, você nunca tem o que reclamar, mas a tua opiniãeste foi formada por deter experimentado um kikito do chocolate ao leite vejo o quãeste medíocre foi tua critica, fala sério se basear uma critica por um kikito por chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma DE casas do chocolate e experimente 1 chocolate 73% cacau sem conter lactose, e fale aqui este qual achou!

Permalink A Enorme questão é: tais como é de que se dá tanta credibilidade para 1 cara qual tem a imensa quantia de 167 seguidores no Facebook e cuja expressãeste padrãeste é “cênica”? Tudo é “Ainda mais cênico” para ele… Para além disso, Gramado/Canela sãeste, sim, destinos híbridos, intencionalmente fantasiosos e surpreendentemente atrativos.Há de que se deter em mente qual a satisfaçãeste do turista está, em primeiro lugar, diretamente ligada ao seu poder do consumo. Chamo a atençãeste para este escracho de que este jornalista dá de modo a a noite Gramadense, coisa tipica por suburbano metido a baladeiro e que nãeste possui a minima noçãeste do qual possa ser um “destino romântico”. Essa ideia estereotipada do qual turismo, barulho, agitação e vida noturna estãeste diretamente ligados à satisfação por quem viaja é sinônimo do imaturidade, carência de boa companhia e falha pelo julgamento da proposta turística do destino escolhido. A lente por aumento utilizada de modo a tentar expor defeitos, acaba criando exageros nem a todos os momentos realísticos.

Permalink Lamentável a reportagem desse jornalista. Da pra jantar, tranquilamente, em restaurantes ótimos que oferecem fondue por 65 reais por pessoa (vários oferecem esse valor). A cerca de o cenário descrito pelo autor, bem triste. O cenário é lindo e os atendentes são ótimos. A cerca de os valores DE lojas, são caros precisamente.

Permalink O Trânsito eh problemas por causa das vizinhos mal educadas de porto alegre eles levam a mal educaçãeste de porto alegre de modo a gramado e nãeste deixam ESTES turistas ou vizinhos passar na faixa por pedestres. Por de que a populaçãeste por gramado preferem bater o automóvel do não deixar o pedestre atravessar na faixa de pedestres, ou mesmo que nãeste tem problema em atravesar a rua usando um Trânsito “caótico” , preços “salgados” sim vá contudo se vc saber pesquisar sabe encontar melhor preços e se divertir gastando menos. Cara deve manter-se usando alguma dor de cutuvelo do gramado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *